Notícias

Left Alive: novo trailer destaca protagonistas ao estilo Metal Gear

Três protagonistas terão suas vidas entrelaçadas na proposta.

por Raphael Batista
Left Alive: novo trailer destaca protagonistas ao estilo Metal Gear

A Square Enix divulgou um inédito trailer de Left Alive destacando os três protagonistas da história. Suas histórias estão interconectadas no trama que envolve espionagem, conflitos políticos e militares, além do confront de interesses pessoais.

Os personagens são apresentados ao melhor estilo da franquia Metal Gear, afinal, o designer Yoji Shinkawa, um dos responsáveis pela criação da série dirigida por Hideo Kojima, está também envolvido na produção da Square.

Os heróis principais envolvidos na trama são Miikhail, Olga e Leonid. Cada um deles contarão com missões específicas separadas, mas todas entrelaçadas na narrativa. Ao que aparenta, suas missão são ligadas às habilidades próprias, como investigação ou combate.

  • Experimente a enorme diferença de poder entre o homem e a máquina em encontros emocionantes: enfrente tropas poderosamente armadas, veículos blindados e mechas gigantesco.
  • Escolha seu estilo de jogo: participe de frenéticas batalhas armadas ou despache seus inimigos com furtividade e inteligência. Defina armadilhas, colecione e crie consumíveis para sobreviver enquanto explora uma cidade devastada pelas atrocidades da guerra.
  • Descubra a história completa por trás da guerra através da visão de três personagens diferentes: à medida que você progride no jogo, experimente caminhos de várias histórias, cada um deles exigindo decisões ousadas com consequências desesperadas.

O jogo chegará dia 05 de março de 2019.