Notícias

LEGO Marvel Super Heroes 2 recebe DLC Champions com mais 6 heróis

Mais heróis para você se divertir com a galera

por Andrei Longen
LEGO Marvel Super Heroes 2 recebe DLC Champions com mais 6 heróis

A Warner Bros sabe que a franquia LEGO é uma das suas mais populares. Tanto que a empresa costuma lançar uma variedade de pacotes com novos personagens para cada jogo da série. Desta vez, a empresa divulgou o lançamento de Champions, novo DLC que vai adicionar 6 novos heróis a LEGO Marvel Super Heroes 2.

Os novos personagens são: Amadeus Cho, Nova, Ironheart, Devil Dinosaur, Moon Girl e Viv. Além destes, as variantes Nadia Pym de Wasp e Kate Bishop de Hawkeye. Todos eles vêm diretamente de Champions, série de quadrinhos com o mesmo nome da expansão. Ou seja, quem acompanha as histórias em papel vai logo reconhecer as semelhanças na telinha.

Os Champions nada mais são do que um grupo de adolescentes heróis que começaram como Vingadores. Mas eles logo se desligaram dos parceiros por se sentirem iludidos e não terem confiança na trupe. Assim, formaram sua própria equipe e recrutaram novos super heróis. Cada um com sua especialidade e habilidade e pontos para ajudar a mudar e salvar o mundo.

O DLC Champions faz parte do Season Pass de LEGO Marvel Super Heroes 2. O extra está disponível na PlayStation Store brasileira por R$ 45,90. Mas o pacote poderá ser adquirido separadamente por U$S 1,99 (cerca de R$ 5). O valor oficial individual ainda não foi divulgado na moeda nacional.

Bloquinhos de montar

LEGO Marvel Super Heroes 2 é uma sequência direta do título anterior. A história foi co-escrita pelo premiado escritor de quadrinhos Kurt Busiek. Ela reúne uma lista de conhecidos super-heróis e vilões da Marvel de diferentes sagas, tempos e realidades.

Os jogadores podem explorar 18 locais diferentes. Entre elas a incrível Chronopolis, as vibrantes selvas de Wakanda e a beleza nórdica de Asgard. LEGO Marvel Super Heroes 2 foi originalmente lançado em novembro do ano passado. O game está disponível para PlayStation 4, além de todas as outras plataformas.

SAIBA MAIS