Notícias

LEGO Os Incríveis aparece em propaganda e “confirma” rumores

Os Incríveis deve mesmo chegar ao PS4 (e demais plataformas) ainda neste ano através de um jogo LEGO.

por Daniel dos Reis
LEGO Os Incríveis aparece em propaganda e

Um rumor especulado no meio de janeiro está prestes a ser oficialmente confirmado. LEGO Os Incríveis deve mesmo chegar ao PS4 (e demais plataformas) ainda neste ano. Isso porque um conjunto de propagandas (via The Brick Fan) nos brinquedos LEGO já faz merchan do ainda anunciado game.

Apesar de ainda não termos quaisquer informações além da imagem, relatórios expostos pelo site ComicBook revelam que o jogo seria intimamente ligado aos acontecimentos do vindouro filme Os Incríveis 2, que está planejado para estrear nas telonas em 15 de junho deste ano.

LEGO Os Incríveis

Apesar dos documentos não entrarem em detalhes a respeito da essência do título, não é difícil imaginar quais seriam as características do game, já que todos os demais LEGO são muito parecidos.

Outros LEGOS

O mesmo relatório aponta ainda, além do jogo dos Incríveis 2, um outro projeto de LEGO, dessa vez baseado em alguns dos vários vilões icônicos da DC. As fontes sugerem que o game possa se chamar LEGO DC Villains ou LEGO DC Supervillains e contaria com nomes como Harley Quinn, The Joker e Lex Luthor, entre outros. Vamos aguardar por pronunciamentos oficiais.

Mais informações devem ser compartilhadas em breve pela WB Games, editora dos jogos da franquia.