Notícias

Lendas do Liverpool são os mais novos Icons de FIFA 20

Clube inglês celebrou a adição dos ex-jogadores.

por Vinícius Paráboa
Lendas do Liverpool são os mais novos Icons de FIFA 20

A EA Sports usou o Twitter para anunciar a chegada de mais dois Icons em FIFA 20. O galês Ian Rush e o jamaicano naturalizado inglês John Barnes, ambos ex-jogadores lendários do Liverpool, se juntam ao já vasto elenco de ex-atletas no FIFA Ultimate Team.

Ian Rush é considerado um dos maiores futebolistas da história do País de Gales, ao lado de nomes como Ryan Giggs e Mark Hughes. Pelo Liverpool, ele levantou praticamente todos os troféus possíveis. Campeonato Inglês (5x), FA Cup (3x), Copa da Liga Inglesa (5x) e por fim, a UEFA Champions League (2x).

Ian Rush mais um Icon anunciado para FIFA 20
Ian Rush mais um Icon anunciado para FIFA 20 (Foto: EA Sports)

John Barnes também marcou sua história nos Reds com algumas honrarias. Ele venceu por duas vezes o Campeonato Inglês e FA Cup, e uma vez a Copa da Liga Inglesa.

John Barnes fecha a duplinha de lendas dos Reds
John Barnes fecha a duplinha de lendas dos Reds (Foto: EA Sports)

O twitter oficial do Liverpool não perdeu a chance de exaltar as lendas e até perguntou aos torcedores quais overalls seriam dados a eles.

https://twitter.com/LFC/status/1161668971701166080

Os dois ex-atletas agora fazem parte de um grupo invejável, que conta com nomes como: Zinedine Zidane, Didier Drogba, Andrea Pirlo e Ronald Koeman, citando alguns dos anunciados como Icons de FIFA 20.

Libertadores em FIFA 20? Usuário do Twitter diz que sim

Os rumores quanto às competições sul-americanas em FIFA 20 deram uma bela esfriada quando a EA Sports divulgou as competições licenciadas do jogo. No entanto, uma conta argentina no Twitter, conhecida por falar sobre o game, garante que a Libertadores, a Copa-Sul Americana e a Recopa Sul-Americana estarão no simulador de futebol.

“Posso confirmar o acordo entre a EA e a Conmebol e em pouco tempo estaremos vendo as ações publicitárias a respeito. Fiquem atentos!”, diz o tweet.

TOTW de volta ao FIFA 19 

Enquanto FIFA 20 não chega, a EA Sports segue dando os mimos finais na versão do ano passado. O Twitter oficial do jogo divulgou as cartas do Team of the Week para o FIFA Ultimate Team. Elas estarão no ar por tempo limitado, por isso é bom correr.

https://twitter.com/EASPORTSFIFA/status/1161684016476459008