Notícias

Lethal League Blaze recebe novo trailer promocional; jogo chega dia 12

Continuação de Lethal League vem aí!

por Hugo Bastos
Lethal League Blaze recebe novo trailer promocional; jogo chega dia 12

Lethal League Blaze chega ao PlayStation 4 e outras plataformas na próxima semana, no dia 12. O título também contará com lançamento em mídia física no Japão, previsto para 12 de setembro. Ainda não há informações quanto ao seu preço, ou se ele também será disponibilizado no Brasil. Mas vale lembrar que o game anterior está listado na PS Store daqui.

Para ilustrar um pouco do que podemos aguardar, a desenvolvedora Team Reptile divulgou um recente trailer promocional. O vídeo ressalta a jogabilidade frenética ao melhor estilo “fácil de aprender/difícil de dominar”, com partidas bastante intensas. O destaque fica por conta dos gráficos cartunescos e personagens caricatos.

Confira:

Já disponível para PC desde 2018, Lethal League Blaze poderá ser jogado sozinho, ou com até quatro outros jogadores, local ou online. A desenvolvedora destaca que, para se sagrar campeão, não basta bater na bolinha como se não houvesse amanhã. É preciso dominar todos os aspectos do gameplay. O que deve demorar bastante.

Haverá inúmeros colecionáveis e segredos para desbloquear e descobrir. Entre eles, novos estágios e modos de jogo, roupas e músicas da trilha sonora. Falando em estágios, por ser um jogo basicamente esportivo, haverão diversas maneiras de configurar a experiência do jogador. Além disso, será possível alterar elementos diversos como desejar.

Por fim, existem muitos modos, como Arcade, história e batalhas contra chefes. Uma trilha sonora com fortes elementos do Hip-Hop e House complementam a experiência.

Para quem não está familiarizado, Lethal League Blaze é a continuação de Lethal League.