Notícias

Levantou poeira! DiRT Rally 2.0: vídeo mostra diferentes carros em eras

Codemasters mostra carros em diferentes eras.

por Daniel dos Reis
Levantou poeira! DiRT Rally 2.0: vídeo mostra diferentes carros em eras

A Codemasters revelou um pouquinho mais de DiRT Rally 2.0. A amostra veio em formato de vídeo, fazendo uma viagem através de décadas de carros clássicos.

A viagem começa com Alpine Renault A110 1600 S dos anos 60 em uma pista na Nova Zelândia, em seguida vem o saudoso Ford Escort Mk II correndo na Austrália, passando por um Audi na Espanha e concluindo com SUBARU Impreza do campeão Colin McRae.

A empresa ainda explica que as circunstâncias poderão impactar até na jogabilidade. Por exemplo: caso você seja o primeiro a correr, vai se deparar com a pista em um estado (com mais cascalhos soltos), mas se for um dos últimos, o estado será outro. O ideal, de acordo com o estúdio, é estar entre o 5º e o 10º, assim a pista estará com uma superfície em melhores condições.

Você vai precisar ajustar o seu estilo de condução e até mesmo a configuração do seu veículo para lidar com a pista em evolução. Mesmo que você já tenha passado pelo local mais de 1.000 vezes, o estágio estará diferente em cada situação.

DiRT Rally 2.0. chega ao PS4, Xbox One e PC em 26 de fevereiro de 2019.