Notícias

Life is Strange 2: Episódio 2 chegará em janeiro de 2019

Episódio 2 chega no primeiro mês de 2019.

por Raphael Batista
Life is Strange 2: Episódio 2 chegará em janeiro de 2019

A Dontnod Entertainment revelou que o episódio dois de Life is Strange 2 chegará em janeiro de 2019. A data específica ainda será divulgada pela companhia. Segundo a desenvolvedora, os capítulos estão sendo tratados com muito carinho.

Sabemos que existem certas expectativas de que os capítulos sejam lançados em um padrão de tempo semelhante ao primeiro Life is Strange. No entanto, para a nova proposta, aquele ritmo não se aplica mais se quisermos alcançar uma qualidade de jogabilidade e narrativa que o título exige.

Denominado como “Rules”, o segundo episódio receberá novas informações durante o período de dezembro. Até lá, é possível embarcar na nova jornada com Sean e Daniel.

A análise do Meu PS4 destacou a experiência inicial como uma evolução do primeiro jogo. Uma narrativa ainda mais profunda e que promete um enredo com consequências interessantes.

Em resumo, Life is Strange 2 começa uma nova temporada com o pé direito. Além de tocar em alguns aspectos sociais importantes, especialmente para o público norte-americano, o game abandona a problemática adolescente um tanto fútil do primeiro jogo para mergulhar em aspectos emocionais mais intensos. O primeiro episódio, Roads, não começa tão agitado quanto os corredores da badalada academia Blackwell, mas eleva o padrão na hora de construir os aspectos emocionais da história, apesar de ficar devendo em um aspecto “estranho” de gameplay divertido. Assim como a antecessora, esta segunda temporada promete ser obrigatória para aqueles que curtem experiências narrativas guiadas pelas decisões do jogador e super recomendada para aqueles que ainda não deram uma chance para o gênero.