Notícias

Life is Strange 2: episódio 2 não é vendido separadamente

por Daniel dos Reis
Life is Strange 2: episódio 2 não é vendido separadamente

O segundo episódio de Life is Strange 2 chegou nesta semana e deixou muita gente frustrada. Não em razão da qualidade, mas em função do modelo de negócios aplicado. O Episódio 2, “Rules”, não é vendido separadamente na PlayStation Store.

Mesmo aqueles que compraram somente o Episódio 1, para experimentarem o segundo, devem comprar o restante da temporada (Episódios de 2 a 5) que custa R$ 101,50.

Na Steam, a equipe de desenvolvimento tentou se justificar com um pedido de desculpas, explicando que a ideia inicial era que os interessados pudessem experimentar o primeiro episódio antes de se decidirem por uma compra completa.

Tentamos deixar isso claro na página da loja, mas agora vemos que a expectativa era de que todos os episódios estivessem disponíveis individualmente. Nós apreciamos que poderíamos ter deixado isso mais claro em nossas comunicações e sinceramente pedimos desculpas por isso.

Dessa forma, existem três formas de se comprar Life is Strange 2. O pacote completo (episódios de 1 a 5), somente o Episódio 1 e um ‘pacote parcial’ (episódios de 2 a 5).

A limitação de opções, claro, não agradou aos fãs dos jogos do estúdio. Afinal, muitos deles optam por ir jogando os capítulos ao seu tempo ou, em alguns casos, preferem não adquirir todos de uma vez.

Life is Strange 2: Episódio 2

Nesta sequência, os irmãos continuam na estrada enfrentando muitas adversidades. A doença de Daniel começa a ficar implacável, gerando muitas preocupações em Sean.

Durante a estadia, conhecem o vizinho do lado, Chris, um menino da mesma idade que Daniel e que acredita ser um super-herói, o Captain Spirit.

Com a amizade crescente entre Daniel e Chris, Sean insiste para que Daniel siga diversas regras em relação ao poder dele. Será que Daniel vai manter seu poder escondido, ou vai quebrar as regras quando for preciso?