Notícias

Terceira parte de Life is Strange: Before the Storm chegará em 20 de dezembro

Mais uma parte chegando!

por Daniel dos Anjos
Terceira parte de Life is Strange: Before the Storm chegará em 20 de dezembro

A terceira e última parte de Life is Strange: Before the Storm, nomeada de “Hell is Empty”, já tem data para chegar ao PS4: 20 de dezembro. O anúncio feita pela Square Enix veio acompanhado de um trailer.

Chloe começa a desvendar uma revelação perigosa que exigirá que ela encontre coragem e força para tomar algumas das decisões mais difíceis de sua vida.

Antes da Tempestade

No teaser, é possível ver Chloe tentando ao máximo manter controle dos eventos que seguem. Quais serão as conclusões possíveis para as suas ações? Só o tempo e as escolhas dirão.

Sua amizade com Rachel Amber atinge novos horizontes e picos de emoção e Chloe terá perigosas revelações no decorrer da trama. Essas revelações exigirão coragem e muita força por parte de Chloe para que ela atinja seus objetivos.

Before the Storm está sendo lançado em formato episódico, assim como o Life is Strange original. O game apresenta Chloe Price, uma rebelde de 16 anos que faz uma amizade inesperada com Rachel Amber, uma garota bonita e popular destinada ao sucesso. Quando o mundo de Rachel é virado do avesso por um segredo de família, é sua nova aliada que dá força às duas para enfrentarem seus demônios.