Notícias

Liga de Call of Duty terá “Hype Battles” com celebridades

Para promover torneio, Activision convida celebridades.

por Vinícius Paráboa
Liga de Call of Duty terá

A temporada 2020 da liga de Call of Duty vai trazer uma novidade bem bacana para quem é ligado no mundo das celebridades. As “Hype Battles” reunirão estrelas mundialmente conhecidas para se enfrentarem no modo Atirador 2v2 de Modern Warfare.

O primeiro convidado confirmado é Karl-Anthony Towns, jogador da NBA que atua no Minnesota Timberwolves. Como o torneio acontecerá em Minneapolis (cidade da equipe de basquete) faz todo sentido a presença de um ícone local. O evento ocorre entre os dias 24 e 26 de janeiro.

O jogador celebrou o fato em sua conta pessoal do Instagram. Ele prometeu “arrebentar” em frente aos melhores gamers do shooter no mundo.

https://www.instagram.com/p/B7Wx8l_Jl45/?utm_source=ig_embed

Quanto às outras três celebridades que se juntarão a Towns no 2v2, estas ainda serão anunciadas. Se for para palpitar, algum influenciador que é parceiro da Activision nestas ocasiões pode aparecer.

A liga de Call of Duty terá outras etapas ao longo da temporada, com mais “Hype Battles”. Caso venha a interessar, ingressos para a etapa de Minneapolis estão disponíveis no site oficial. Se preferir algo caseiro, uma transmissão ao vivo será feita através do CallOfDutyLeague.com.