Notícias

Lindo! Sony anuncia edição especial do PS4 Pro branco com Destiny 2

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça...

por Tatiane Inês
Lindo! Sony anuncia edição especial do PS4 Pro branco com Destiny 2

O PS4 Pro já está bastante consolidado no mercado. O que faltava era apenas uma versão especial do console. Faltava, pois agora este se tornou realidade, com o anúncio da edição especial para Destiny 2.

Além de contar com uma cópia física do jogo, o bundle contém um voucher com a expansão e conteúdos premium. Mas não é só isso: o PlayStation 4 e o DualShock 4 virão na cor branca. Confira as imagens do console e tente não passar vontade:

O conjunto já está em pré-venda nas lojas internacionais por U$ 449,00 e chegará as prateleiras no mesmo dia do lançamento do título, 06 de Setembro. Como nem tudo são flores, ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Preparem-se para o Beta, guardiões!

Para os desatentos e àqueles que querem testar o jogo antes do lançamento, os testes beta estão marcados para este mês de julho. Quem realizar a pré-compra do jogo poderá jogar primeiro, entre os dias 18 e 20. Já o período aberto dos testes, quando todos podem baixar e jogar acontece de 21 a 23 de julho.

Será possível jogar a primeira missão, onde os Cabais invadem a Torre (missão mostrada na revelação do jogo) além de ter acesso ao assalto “Inverted Spire“, também mostrado em vídeos anteriores. Outro recurso ainda no beta será o famoso modo PvP (multiplayer) onde os jogadores se enfrentam.

Então, preparados para o novo Destiny? O que achou do PS4 Pro branco nesta edição? Comente conosco!