A Bandai Namco revelou nesta terça-feira (27), uma lista das futuras correções de Dragon Ball FighterZ. O título, que foi lançado no dia 26/01, possui alguns bugs e problemas para encontrar partidas.

Confira abaixo a lista das futuras correções de Dragon Ball FighterZ:

Modos de jogo

  • Party Match: o novo modo permite que o jogo crie uma partida automática com outros cinco jogadores;
  • Canal de Replay: o Replay Channel será expandido, adicionando um recurso com a possibilidade de encontrar jogadores ou canais específicos. Os dados de replays antigos serão apagados;
  • Partida Rankeada / Partida Casual: o controle irá vibrar assim que um adversário for encontrado;
  • Modo Arcade: as opções de voltar para o menu de personagens e seleção de percursos ficarão disponíveis após completar um estágio;
  • Modo de treinamento: corrigido o bug onde a animação das Esferas do Dragão era mostrada, mesmo com a opção desativada;
  • Tutorial: corrigido o bug em que a interface do usuário era mostrada erroneamente logo após o início da partida.

Personagens

  • Goku Black: corrigido o bug em que o personagem desaparecia quando o movimento especial “The Work of a God” era usado após uma troca Ultimate Z;
  • Androide 21: corrigido o bug em que ela desaparecia caso o jogador tomasse dano durante o Z-Assist;
  • Androide 21: corrigido o bug em que a personagem recebia um tom avermelhado caso o jogador tomasse dano durante o Z-Assist;
  • Freeza: corrigido o bug que impedia Freeza de usar corretamente o especial “You Must Die by My Hand” caso ele caísse no chão depois de se transformar em sua versão dourada;
  • Hit: corrigido o bug que não deixava o efeito do “Super Ghost Kamikaze Attack” desaparecer se usado durante uma troca Z ou no especial Hit’s Meteor;
  • Hit: corrigido o bug em que, se chamado via Z-Assist, Hit desaparece caso use o golpe “I Keep Improving” ao mesmo tempo em que o jogador principal toma dano;
  • Yamcha: corrigido o bug que faz o personagem principal e assistente ficarem invisíveis caso sejam atingidos ao mesmo tempo pelo ataque “Farewell, Yamcha”;
  • Capitão Ginyu: corrigido o bug que permitia o personagem fazer uma troca Ultimate Z com menos de três barras depois de usar o “Powerful Energy Wave”;
  • Majin Buu: corrigido o bug que faz o oponente ficar invencível caso o ataque “Standing Light – Follow Up 2” e o Super Dash do adversário colidam;
  • Androide 18: corrigido o bug em que a voz/movimentos labiais ficavam fora de sincronismo quando diálogos especiais eram feitos contra Piccolo e Vegeta.

Correções gerais

  • ShenLong: corrigido o bug que impedia um personagem ressuscitado de usar o “Final Destrutivo” e o “Estágio Destrutivo”;
  • Personagens de suporte: corrigido o bug que impedia que as vozes de personagens suporte (como Androide 17 e as forças Ginyu) saíssem corretamente durante a batalha;
  • Dragon Rush: corrigido o bug que invertia os comandos de defesa quando o personagem trocava de lado após o uso do Dragon Rush.

Em sua página oficial, a Bandai Namco não divulgou a data de chegada da atualização.

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