Notícias

Livro de Cyberpunk 2077 detalha e expande o universo distópico do game

Em parceria com a Darkhorse, livro apresenta 200 páginas com detalhes e segredos de Night City.

por Raphael Batista
Livro de Cyberpunk 2077 detalha e expande o universo distópico do game

Mais uma mídia alternativa para os fãs do mundo distópico de Night City foi anunciada. A CD Projekt RED, em parceria com a Dark Horse Comics, vai lançar um livro de Cyberpunk 2077, expandindo o universo do game. Chamado de “The World of Cyberpunk 2077”, vai detalhar todo o universo distópico, as facções, personagens e muito mais. O item estará disponível no dia 21 de abril de 2020.

Em comunicado oficial para a imprensa, a Darkhorse define o produto mais como “um tomo” do que propriamente um livro. São 200 páginas dedicadas ao mundo distópico da Night City, com belas imagens e informações adicionais sobre vários elementos.

Mergulhe no sombrio futuro onde a violência, opressão e a tecnologia não são somente comuns, mas ferramentas necessárias para prosseguir a vida. Explore vários distritos, gangues e a história de Night City. Aprenda sobre tudo nesta cidade, como pesquisas, tecnologias, armas e veículos.

Livro de Cyberpunk 2077

O livro de Cyberpunk 2077 será vendido na Amazon e nas principais livrarias internacionais pelo valor de U$ 39,99. Por enquanto, não foi confirmado se o produto estará disponível no Brasil. Além do “tomo”, a CD Projekt também confirmou um novo RPG de mesa que conta a história antes do jogo.

O lançamento do game está marcado para 16 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Recentemente, a CD Projekt detalhou outros aspectos do game, como a possibilidade de customizar sua própria garagem e a capa reversível com as versões masculina e feminina de V.