Notícias

Marvel vai publicar livro com script de Marvel’s Spider-Man

Para os fãs apaixonados!

por Raphael Batista
Marvel vai publicar livro com script de Marvel's Spider-Man

A Marvel anunciou o lançamento do “Script Book” de Marvel’s Spider-Man no dia 11 de fevereiro de 2020. O livro de 240 páginas mostrará como a Insomniac Games traduziu toda a história de Peter Parker no PS4 do roteiro para o videogame. O conteúdo contará com ilustrações e já está em pré-venda por U$ 50 na Amazon.

O produto terá um “conteúdo bônus”, que são textos e artes de escritores da Insomniac e da Marvel, como Christos Gage. O roteirista participou das HQs The Amazing Spider-Man e The Superior Spider-Man.

Veja os bastidores do videogame de grande sucesso com o roteiro completo de Marvel’s Spider-Man – junto com uma impressionante galeria de obras de arte do processo de produção! […] Aprenda como as palavras e o mundo de um videogame de grande sucesso são criados e deleite seus olhos com uma riqueza de conteúdo bônus, através de texto e arte da equipe da Insomniac Games e escritores da Marvel favoritos dos fãs, como Christos Gage!

Por enquanto, não foi revelado se o item estará disponível para venda no Brasil.

Marvel’s Spider-Man é sucesso

Sucesso de críticas e vendas, Marvel’s Spider-Man alcançou 13,2 milhões de cópias vendidas recentemente. Nenhum jogo de super-herói chegou a tantos números e o título caminha a passos largos para se tornar um dos exclusivos mais vendidos do PlayStation 4.

Com a aquisição da Insomniac Games pela Sony, a expectativa dos fãs aumenta em relação à uma sequência. Nada foi anunciado oficialmente ainda, no entanto.