Notícias

Loja de roupas lança moda inspirada em Days Gone

Moda pós-apocalíptica.

por Raphael Batista
Loja de roupas lança moda inspirada em Days Gone

A marca Diesel lançou a coleção de moda inspirada em Days Gone. Através do Twitter (via DualSHOCKERS), as peças do vestuário foram apresentadas com estilo de motorclubs com: jaquetas, camisetas, bonés, camisetas e outros itens.

Esta é a DieselxDaysGone, nossa mais recente coleção inspirada nos estilos dos motociclistas, diretamente do mundo de Days Gone.

No site oficial da Diesel, as roupas ganham mais destaque. Além do logotipo do jogo da SIE Bend Studio, as artes originais remetem ao caos pós-apocalíptico vivenciado por Deacon St. John, lutando pela sobrevivência contra os Freakers.

Confira abaixo a galeria de imagens:

2
3
4

Na última notícia de Days Gone, foi revelado o tamanho do jogo no HD no PlayStation 4. O título de sobrevivência vai ocupar 67 GB.

Days Gone chega no dia 26 de abril exclusivamente para PlayStation 4. O Meu PS4 teve a oportunidade de entrevistar o diretor, Jeff Ross, e o game designer, Ron Allen, onde eles comentaram sobre o que faz do título ser diferente dos outros ambientados no mesmo gênero de sobrevivência.