Um novo trailer de Lost Soul Aside foi revelado durante a conferência da PlayStation China em Shangai. O evento reuniu apresentações de outras produções juntamente, como Kill X, Project Boundary, Pervader e Hardcore Mecha.

O novo vídeo de jogabilidade apresenta uma personagem inédita, que apesar de não ter sido inserida com detalhes, surpreende por suas características. Enfrentando criaturas colossais e com um visual espetacular, Lost Soul Aside bebe das fontes de consagrados hack and slash com controles precisos e poderes liberados ao longo das cenas de ação.

Confira abaixo o vídeo!

Lost Soul Aside

O jogo começou sendo desenvolvido por uma única pessoa, Yang Bing – um criador de jogos sul-coreano que decidiu criar o game se inspirando em Final Fantasy XV, um jogo que ele diz ‘adorar’. E logo no início chamou atenção de todos.

Posteriormente, o projeto recebeu suporte da Sony através do Sony Hero Project, uma iniciativa que oferece suporte tecnológico, financeiro, de licenças de softwares e ferramentas, serviços para testes profissionais e até mesmo auxílio na gestão do estúdio. O objetivo é oferecer auxílio aos desenvolvedores para que eles não caminhem sozinhos.

Por enquanto, ainda não há uma data estimada para lançamento para o game.

Se achou interessante a jogabilidade do jogo, confira abaixo outras matérias com outros vídeos da produção.