Notícias

Lost Soul Aside recebe novo trailer frenético com personagem inédita

Jogabilidade frenética do gênero hack and slash com uma nova personagem que influenciará na narrativa.

por Raphael Batista
Lost Soul Aside recebe novo trailer frenético com personagem inédita

Um novo trailer de Lost Soul Aside foi revelado durante a conferência da PlayStation China em Shangai. O evento reuniu apresentações de outras produções juntamente, como Kill X, Project Boundary, Pervader e Hardcore Mecha.

O novo vídeo de jogabilidade apresenta uma personagem inédita, que apesar de não ter sido inserida com detalhes, surpreende por suas características. Enfrentando criaturas colossais e com um visual espetacular, Lost Soul Aside bebe das fontes de consagrados hack and slash com controles precisos e poderes liberados ao longo das cenas de ação.

Confira abaixo o vídeo!

Lost Soul Aside

O jogo começou sendo desenvolvido por uma única pessoa, Yang Bing – um criador de jogos sul-coreano que decidiu criar o game se inspirando em Final Fantasy XV, um jogo que ele diz ‘adorar’. E logo no início chamou atenção de todos.

Posteriormente, o projeto recebeu suporte da Sony através do Sony Hero Project, uma iniciativa que oferece suporte tecnológico, financeiro, de licenças de softwares e ferramentas, serviços para testes profissionais e até mesmo auxílio na gestão do estúdio. O objetivo é oferecer auxílio aos desenvolvedores para que eles não caminhem sozinhos.

Por enquanto, ainda não há uma data estimada para lançamento para o game.

Se achou interessante a jogabilidade do jogo, confira abaixo outras matérias com outros vídeos da produção.