Notícias

Loucura, insanidade e escuridão: novo trailer de The Sinking City tem tudo isso!

Novo vídeo mostra temática obscura com criaturas assustadoras.

por Raphael Batista
Loucura, insanidade e escuridão: novo trailer de The Sinking City tem tudo isso!

A Bigben Interactive revelou mais um trailer de The Sinking City. E, mais uma vez, o material se concentra em oferecer aos interessados um pouco de “coisas macabras”. Por ser uma obra inspirada nos contos de H.P. Lovecraft, não era pra menos.

No controle do detetive particular Charles Reed, os jogadores tentarão descobrir os incidentes ocorridos em Oakmont nos anos 1920. A região foi totalmente inundada e as razões para isso são desconhecidas.

Reed chega na cidade tentando encontrar as fontes das recentes visões que teve. Buscando por pistas e evidências espalhadas ao longo do mundo criado, o investigador irá questionar tudo ao seu redor.

The Sinking City não tem medo de apostar na ideia do sobrenatural. O próprio protagonista possui super-habilidades, como por exemplo observar eventos que poucos conseguem.

Segundo os desenvolvedores do game, não existe um roteiro pré-definido ou lugares estabelecidos. Tudo cabe às escolhas do jogador e suas habilidades de dedução.

O sistema de escolhas interfere diretamente na história. Quem vive ou morre, quem tem a reputação arruinada ou preservada, tudo são consequências do jogador.

O título está programado para o dia 27 de junho para o PlayStation 4, Xbox One e PC.