A Bandai Namco anunciou que alguns lutadores de DLC de Dragon Ball FighterZ estarão disponíveis gratuitamente por tempo limitado. Os Guerreiros Z de plantão poderão testá-los a partir de 12 de outubro.

Os dois personagens são Goku (Base Form) e Vegeta (Base Form). O protagonista usa o Kaioken para atacar rapidamente e consegue lançar a Genki Dama, o super-poder mais forte de todo mangá/anime. Já o príncipe dos sayajins possui golpes especiais como o Galick Gun e o Galaxy Breaker.

Mas não para por aí. A partir do dia 2 de novembro, outros dois lutadores lançados em DLC estarão disponíveis gratuitamente: Zamasu (Fused) e Cooler.

A versão fundida de Zamasu tem poderes bem extravagantes, tal qual era seu personagem no anime Dragon Ball Super. Cooler prefere ataques à curta distância e ao mesmo tempo adora explodir tudo com seu golpe mais poderoso: Supernova.

A Bandai Namco também garantiu que mais DLCs ficarão gratuitos por período limitado em outras ocasiões. Segundo a empresa, isso fará com que os jogadores experimentem os combos e os demais atributos para decidirem se a compra posterior valerá a pena.

Gogeta Blue chega em Dragon Ball FighterZ

Um dos DLCs mais aguardados de Dragon Ball FighterZ já está à venda na PlayStation Store. Gogeta Blue custa R$ 15,50 e teve um trailer de estreia divulgado pela Bandai Namco.

Dragon Ball FighterZ está disponível para PS4, Switch, Xbox One e PC.