Notícias

Madden NFL 19 sai em 10 de agosto com melhorias no gameplay

Confira primeiros detalhes do game

por Thiago Barros
Madden NFL 19 sai em 10 de agosto com melhorias no gameplay

A EA Sports anunciou os primeiros detalhes de Madden NFL 19. Em post no PlayStation Blog, assinado por Daniel Williams, escritor da franquia, a companhia afirma que o jogo sairá no dia 10 de agosto e trará um controle de jogador “sem precedentes”. Além disso, a garantia é de o gameplay ser ainda melhor do que nos seus antecessores.

Real Player Motion é o nome da nova tecnologia de movimentos de atletas e animações, que tem a intenção de criar uma série de movimentos autênticos, de acordo com as posições e os tipos de corpo de cada jogador. A ideia é entregar um controle e uma precisão de jogabilidade de altíssimo nível.

1

2

O post destaca ainda que haverá maior investimento ainda no Madden Ultimate Team, que é aquele modo semelhante ao FUT, do FIFA, especialmente nas Solo Battles, além do MUT Squads, lançado na última temporada. O Connected Franchise também vai ter novidades, com ajustes de elencos de acordo com esquemas e gameplan.

“Construindo em cima do sucesso da última temporada, Madden NFL 19 leva o gameplay a um nível ainda maior do que anteriormente, com avanços em modos de jogo populares, e o controle colocado nas mãos do jogador” – disse Daniel.

Madden NFL 19 chega ao mercado no dia 10 de agosto.