Notícias

Madden NFL 20: EA destaca novos detalhes do game; confira

Com muito papo, Madden NFL 20 recebeu novidades no EA Play 2019. A empresa relembrou as características e falou sobre as novas.

por Thiago Barros
Madden NFL 20: EA destaca novos detalhes do game; confira

Com muito papo, Madden NFL 20 recebeu novidades no EA Play 2019. A empresa relembrou as características que foram apresentadas nas últimas semanas no início da apresentação, em cerca de 10 minutos.

Face of the Franchise, Scenario Engine, Playbooks, Ultimate Missions e X-Factor Abilities. Rolou um bate-papo, teve Juju-Smith, um dos principais jogadores da Liga no palco, além de especialistas que participaram do desenvolvimento do jogo para explicar as melhorias.

E enquanto esses detalhes eram explicados, vídeos eram exibidos. Vimos algumas das novas habilidades especiais que os jogadores de destaque, como Patrick Mahomes, terão no jogo. O visual do jogo parece incrível, como de costume, as animações estão ainda melhores (com algumas personalizaras por cada jogador) e há varias novas mecânicas de gameplay. Os fãs do futebol americano certamente ficarão felizes.

Uma versão beta fechada do jogo vai rolar entre 14 e 16 de junho. Alguns códigos foram distribuídos no EA Play, e mais irão aparecer nas redes sociais de Madden NFL 20. A versão completa vai ser lançada em 2 de agosto.

https://www.youtube.com/watch?v=0MVNCFoeD9I&t=4s