Notícias

0800! Madden NFL 20 está free to play com modo Superstar KO

Dá pra jogar de graça até segunda (9)!

por Vinícius Paráboa
0800! Madden NFL 20 está free to play com modo Superstar KO

Os fãs de futebol americano estão loucos por um touchdown e podem curtir vários no final de semana. Madden NFL 20 está free to play desde quinta (5). O período gratuito se estenderá até segunda-feira (9), de acordo com a EA Sports. Além disso, um novo modo, “Superstar KO” foi anunciado para o simulador esportivo. Ele também pode ser testado nestes dias.

Superstar KO é um modo cooperativo que reduz o tempo de cada partida da NFL para cinco minutos. Escolha estrelas da NFL, elimine seus adversários em jogos super dinâmicos e rápidos para roubar seus melhores jogadores. Os players poderão experimentar Superstar KO individualmente ou em jogos de até 3vs3 online.

Veja abaixo o trailer:

https://youtu.be/AdA55HHL-CE

Outras novidades também incluem: escolher um time com um técnico-celebridade (cada um deles terá sua própria tática de jogo) e jogar em estádios destinados exclusivamente a esse modo.

Confira nossa análise de Madden NFL 20

Touchdown ou passe incompleto? Madden NFL 20 é uma das séries mais aguardadas anualmente (principalmente nos Estados Unidos), mas possui altos e baixos. Clique aqui, e confira nossa análise para ver se vale a pena o investimento.

Madden NFL 20 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.