O chamado “99 Club” ganhou os primeiros quatro nomes em Madden NFL 20. A EA Tiburon apresentou os jogadores que vão compor a lista dos “maximizados” para a próxima temporada. Mais atletas poderão entrar nesse clube exclusivo ao longo do ano, porém, somente esses foram confirmados para o lançamento.

São eles:

  • Aaron Donald – Los Angeles Rams
  • Bobby Wagner – Seattle Seahawks
  • Khalil Mack – Chicago Bears
  • DeAndre Hopkins – Houston Texans

Donald é o único da lista que estava presente no 99 Club na temporada passada. Com uma força elevada e movimentos precisos, o right end pode ser uma peça chave na sua defesa. Wagner e Mack também são nomes da linha defensiva, cada um com habilidades X-Factor diferentes.

Hopkins é o único jogador ofensivo da lista. Seus atributos confirmam que será um atleta com habilidades aprimoradas em esquiva e na recepção da bola.

Apesar de não estar presente no 99 Club, Patrick Mahomes será a capa de Madden NFL 20. Sensação na temporada passada, o quarterback também promete ser um jogador “apelão” para o Kansas City Chiefs. Ou no seu time na Carreira.

Se quiser saber mais detalhes sobre o novo game da franquia, confira outras informações divulgadas anteriormente pela EA durante o período da E3 2019.

Madden NFL 20 chegará ao PlayStation 4 muito em breve, no dia 2 de agosto.