Notícias

Madden NFL 20 revela primeiros jogadores com “overall 99”

Os primeiros quatro jogadores "da elite" foram revelados, com apenas um nome da ala ofensivo.

por Raphael Batista
Madden NFL 20 revela primeiros jogadores com

O chamado “99 Club” ganhou os primeiros quatro nomes em Madden NFL 20. A EA Tiburon apresentou os jogadores que vão compor a lista dos “maximizados” para a próxima temporada. Mais atletas poderão entrar nesse clube exclusivo ao longo do ano, porém, somente esses foram confirmados para o lançamento.

São eles:

  • Aaron Donald – Los Angeles Rams
  • Bobby Wagner – Seattle Seahawks
  • Khalil Mack – Chicago Bears
  • DeAndre Hopkins – Houston Texans

Donald é o único da lista que estava presente no 99 Club na temporada passada. Com uma força elevada e movimentos precisos, o right end pode ser uma peça chave na sua defesa. Wagner e Mack também são nomes da linha defensiva, cada um com habilidades X-Factor diferentes.

Hopkins é o único jogador ofensivo da lista. Seus atributos confirmam que será um atleta com habilidades aprimoradas em esquiva e na recepção da bola.

Apesar de não estar presente no 99 Club, Patrick Mahomes será a capa de Madden NFL 20. Sensação na temporada passada, o quarterback também promete ser um jogador “apelão” para o Kansas City Chiefs. Ou no seu time na Carreira.

Se quiser saber mais detalhes sobre o novo game da franquia, confira outras informações divulgadas anteriormente pela EA durante o período da E3 2019.

Madden NFL 20 chegará ao PlayStation 4 muito em breve, no dia 2 de agosto.