Notícias

Mais alto! Epic Games adiciona Jetpack ao Fortnite

O item lendário está disponível por tempo limitado.

por Raphael Batista
Mais alto! Epic Games adiciona Jetpack ao Fortnite

Após três meses de espera, o jetpack foi adicionado ao Fortnite. A Epic Games havia anunciado a adição há um bom temp, contudo, dias após a divulgação do item especial, a companhia adiou a inclusão para um tempo longo e indeterminado.

Existem algumas exigências para o uso do jetpack. Primeiramente, o item é disponível somente na raridade Lendária e ocupa um dos seus slot principais do inventário. Assim que o equipar, basta pressionar X e mantê-lo apertado para voar após pular. A Epic Games divulgou um trailer em promoção do item.

Fortnite eSports

A Epic Games anunciou o lançamento de Fortnite como eSports. Ainda não há informações sobre como será a fórmula de disputa dessa competição oficial do jogo, porém é provável que tenhamos novidades em breve. Afinal, a empresa estaria negociando para o Fortnite ter grande destaque na E3 2018. Uma das atrações, inclusive, deve ser um torneio durante o evento, com 100 pessoas participando, chamado de Fortnite Party Royale.

Na temporada 2018-2019, a Epic Games vai disponibilizar 100 milhões de dólares para prêmios nas competições de Fortnite. Estamos apoiando o jogo competitivo de forma intensa, mas nossa forma de fazê-lo será diferente. Queremos ser mais inclusivos e focar em quão bom é jogar e assistir o game – disse a empresa.