Notícias

Mais de 1000 atores foram utilizados em Red Dead Redemption 2

"Cada NPC possui sua própria identidade..."

por Raphael Batista
Mais de 1000 atores foram utilizados em Red Dead Redemption 2

A Rockstar Games está muito ambiciosa com relação a Red Dead Redemption 2. Além de já noticiar a presença de mais de 200 espécies de animais e garantir a plena liberdade de escolhas ao longo da narrativa, a nova informação destaca o tamanho do escopo da produção. Mais de 1000 atores foram empregados no título.

Isso significa que cada NPC, cada um deles, possui uma identidade própria e única. Não existirão personagens iguais já que cada ator foi responsabilizado por um papel. A informação foi veiculada pelo Telegraph (via Eurogamer) através de um contato direto com a empresa.

Cada personagem não-jogável possui sua própria personalidade e função dentro do mundo criado, o que pode ser acalmado ou provocado dependendo das atitudes de Morgan. As ações do protagonista definirão como cada NPC irá reagir.

Se você é do tipo que gosta de “causar”, é possível arranjar brigas constantes com os personagens nas ruas do velho-oeste. Caso seja mais diplomata, a opção de dialogar também estará disponível.

Se você ainda não conferiu o novo trailer apresentado pela Rockstar Games, convidamos você para dar uma olhada. Red Dead Redemption 2 será lançado no dia 26 de outubro e as expectativas são extremamente altas para o produto final.