Notícias

Mais detalhes de Boomer, seu melhor amigo e mascote de Far Cry 5

O melhor amigo do homem será representado pelo simpático Boomer em Far Cry 5.

por Daniel dos Anjos
Mais detalhes de Boomer, seu melhor amigo e mascote de Far Cry 5

Mais detalhes continuam aparecendo sobre Far Cry 5. Dessa vez quem ganhou a notoriedade foi um novo amigo de quatro patas. O jogo, que é produzido pela gigante Ubisoft, promete novos cenários, tiroteios, nova história e aparentemente até mesmo um cão para acompanhá-lo.

A revelação foi feita através de um vídeo divulgado pela IGN norte-americana, e nele foi mostrado desde a escolha do nome do mascote (Boomer) até o seu comportamento, passando inclusive pelas raças de cães que ele é inspirado.

Confira o vídeo de criação de Boomer, o mascote de Far Cry 5:

Far Cry 5 – Red Necks e armas

Boomer o acompanhará em suas aventuras em Far Cry 5. Em vídeos passados, foram mostradas as possíveis formas de jogabilidade do game, incluindo a sua interação com o cachorro. Ele funcionará para abordagens mais na surdina, o famoso stealth.

Assim como um bom cão farejador na vida real, ele poderá identificar os inimigos humanos e animais, como ursos, por exemplo. Isso permitirá uma visão mais ampla do cenários além de possibilitar outras estratégias de combate. Ele também será capaz de atacar alvos.

Far Cry 5 - Boomer
Far Cry 5 – Boomer, o melhor amigo do homem. Fonte: Divulgação.

Far Cry 5 tem data prevista de lançamento para o dia 27 de março de 2018 no PlayStation 4 e demais plataformas. O jogo promete potencializar as mecânicas e jogabilidade já apresentadas em games anteriores da franquia. Além disso, a parte gráfica e enredo chamam muito a atenção do público em geral com o material que já foi divulgado.

O que você achou do novo mascote querido leitor? Deixe seus comentários na sessão logo abaixo e não se esqueça de conferir nossos outros artigos: