Notícias

Mais informações sobre novo jogo Yakuza chegarão em 10 de julho

Jogo pode receber data de lançamento dia 10 de julho. Informações incluem revelação da atriz que fará par com protagonista do título.

por Hugo Bastos
Mais informações sobre novo jogo Yakuza chegarão em 10 de julho

Em entrevista ao site Gamebase, veiculada pelo Gematsu, o produtor do novo jogo da franquia Yakuza, Daisuke Sato, destacou que mais informações sobre o título chegarão em 10 de julho. Dentre elas, a atriz que fará o papel de parceira do protagonista, conhecido por Ichiban Kasuga.

O anúncio foi feito durante um evento para o lançamento de Yakuza 5 para PlayStation 4 em Taipei. Sato foi questionado se Kazuma Kiryu, protagonista da saga até o sexto jogo, iria aparecer no novo título. Contudo, o executivo limitou-se a dizer que tal questão não poderia ser respondida. Pelo menos, não naquele momento. E, então, anunciou a data para revelação de novos detalhes.

Para quem não se lembra, o curto trailer de anúncio mostrava Kiryu e Kasuga em um encontro agitado. Eles aparecem no meio de uma rua do distrito de Kamurocho, conhecido local da série. Desde então, poucas informações relevantes foram divulgadas.

O novo jogo da franquia Yakuza tem previsão de lançamento para 2020.