Notícias

Mais um Battle Royale: Spellbreak tem magia no lugar de armas

Vai ter mais Battle Royale, sim!

por Thiago Barros
Mais um Battle Royale: Spellbreak tem magia no lugar de armas

Vai ter mais Battle Royale sim! Mas, acredite, esse parece diferente. Atualmente em versão pré-alpha, Spellbreak quer substituir as armas por magias. E um vídeo de divulgação, mostrando um pouquinho do gameplay, mostra que a ideia pode, inclusive, ser bem interessante.

Desenvolvido por um estúdio chamado Proletariat, o game é tem o estilo consagrado por Fortnite e PUBG (e copiado pelos mais diversos jogos), com câmera em terceira pessoa e vários jogadores se matando até sobrar um no final. Porém, com a parte de “feitiçaria” como destaque.

É possível, por exemplo, construir paredes de fogo, criar nuvens de veneno, soltar bolas de fogo e usar um baita arsenal repleto de magias. Tudo isso com um visualno melhor estilo The Legend of Zelda: Breath of the Wild, fugindo do realismo, mas também do aspecto exageradamente cartunesco.

Ainda não há informações sobre as plataformas nas quais o jogo poderá rodar, nem data de lançamento, até porque ele ainda está em fase pré-alpha e buscando financiamento para tornar-se realidade. Há vários Packs de Fundadores disponíveis para quem quiser ajudar no site oficial de Spellbreak.

Confira o trailer do jogo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=NNReODdPf84&feature=youtu.be