NBA Playgrounds 2 foi anunciado há cerca de um mês, de uma forma surpreendente. A princípio, o título da Saber Interactive prometia uma jogabilidade mais refinada, mais de 200 jogadores da liga profissional americana, e diversos modos de jogo. O título era prometido para chegar na semana que vem ao PS4. Era.

Ontem (17), em sua página oficial no Facebook, a desenvolvedora anunciou que o jogo não seria mais lançado na data prevista, limitando-se a começar com “coisas boas vem àqueles que sabem esperar”. Da mesma forma, diz que a data de 22 de maio foi postergada, não apresentando data futura para lançamento.

Comunicado oficial

O “comunicado oficial” da empresa segue logo abaixo:

We’ve got some news to share, but we want to start by saying ‘good things come to those who wait.’ There are exciting…

Publicado por NBA Playgrounds em Quinta-feira, 17 de maio de 2018

“Temos algumas novidades para compartilhar, mas queremos começar dizendo que ‘boas coisas vem àqueles que esperam’. Há coisas excitantes nascendo com a franquia NBA Playgrounds que acreditamos que irão levar o basquete arcade a outro nível.

Não podemos dizer tudo agora, mas podemos dizer que isso quer dizer que a data de lançamento de 22 de maio será mudada. Por favor, pedimos paciência, e prometemos que NBA Playgrounds 2 será melhor que nunca. Termos mais detalhes para compartilhar em breve”.

Com isso, o título passa a integrar o “seleto” grupo de jogos adiados este ano, que já conta com Skull & Bones, Days Gone, Shenmue 3, etc.

Quais suas opiniões sobre o assunto, jogador? Não deixe de compartilhar conosco, e aproveite para conferir também: