Notícias

Maize, novo título para PlayStation 4, chega no próximo mês

Milho, espigas, ursos e muita diversão

por Daniel dos Anjos
Maize, novo título para PlayStation 4, chega no próximo mês

A Finish Line Games anunciou que seu jogo Maize está chegando aos consoles e mais rápido do que todos esperavam, na verdade. Seu lançamento é previsto para o dia 12 de setembro.

Não conhece Maize? Relaxe! Confira mais detalhes aqui no texto. A própria Finish Line disponibilizou uma descrição do jogo para aqueles mais curiosos por detalhes.

Abaixo você confere o trailer:

Conceito Diferenciado

Como dito acima, O jogo é diferenciado. A própria Finish Line disponibilizou um pequeno resumo do game. Confira:

Como jogadores, nós temos certeza de nossos dedões. Usamos eles para apertar botões, mover os analógicos e até mesmo para nos proteger de vegetais estranhos que rondam por aí.

Onde isso tudo vai chegar, você pergunta? Bem, agarre o controle mais próximo, pois Maize, o absurdo jogo de quebra-cabeças em primeira pessoa que todos adoram está chegando no dia 12 de setembro de 2017. Controle espigas que falam pelos cotovelos e um urso russo ranzinza neste jogo louco!

Dê graças por você não ser um milho! Ou mesmo um irritadiço e peludo urso! Por esse motivo, você está  perfeitamente posicionado para mergulhar de cabeça nesse maravilhoso e colorido mundo de Maize. Esteja você perambulando por um labirinto de espigas de milho ou colecionando os doodads dos quebra-cabeças, Maize é a escolha e comprovada cientificamente!

O valor (em dólares) mostrado para esse novo jogo é de $19.99. Ele é previsto para chegar no dia 12 de setembro para PlayStation 4 e demais plataformas. Resta ao público esperar pelo lançamento.

O que você espera desse novo jogo caro leitor? Deixe suas impressões abaixo e não se esqueça de conferir: