Notícias

Man of Medan ganha trailer do Modo “Noite de Filme”

A inspiração para o modo veio de Until Dawn.

por Vinícius Paráboa
Man of Medan ganha trailer do Modo

A Bandai Namco divulgou um novo trailer de The Dark Pictures Anthology: Man of Medan. Nesta quarta-feira (14), a empresa publicou um vídeo que conta um pouco mais sobre o “Modo Noite de Filme”, que parece bem interessante.

O modo de jogo será co-op e funcionará assim: em ambiente local, os jogadores presentes colocam seus respectivos nomes em personagens que cada um escolheu. Quando for a vez de determinado player, o game avisará e será ele terá que segurar o controle e continuar o gameplay.

Veja abaixo o trailer:

Segundo Tom Heaton, diretor de Man of Medan, a inspiração para que os desenvolvedores criassem o Modo Noite de Filme veio de Until Dawn, título da Supermassive Games. Acontece que era comum na internet, vídeos com amigos passando os controles enquanto viviam determinados personagens.

Interessante apontar que é possível também ferrar com a vida do coleguinha de gameplay. As escolhas de cada um afetarão os destinos dos jogadores à sua volta. Portanto, é muito recomendado tomar cuidado. A não ser que queira prejudicar a galera intencionalmente.

Mais detalhes do multiplayer de Man of Medan

Anteriormente, Tom Heaton já havia comentado mais sobre o multiplayer de Man of Medan. Ele falou a respeito do modo História Compartilhada. Funciona assim: um amigo entra na sessão do jogador e os dois controlam personagens diferentes. No entanto, eles não poderão ver quais escolhas cada um fez, o que certamente causará impactos nas histórias.

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan é um game de terror e será lançado no dia 30 de agosto. PlayStation 4, Xbox One e PC recebem o título.