Notícias

Manda mais! Capcom está trabalhando em um jogo não anunciado

Produtor conta que fãs "ficarão surpresos"

por Bruna Mattos
Manda mais! Capcom está trabalhando em um jogo não anunciado

Em uma entrevista para a revista Famitsu, o produtor sênior da Capcom, Jun Takeuchi, disse que a empresa japonesa está trabalhando em um título ainda não anunciado.

Na entrevista, o produtor falou também sobre a importância do motor gráfico RE Engine e as melhorias visuais introduzidas em jogos como Resident Evil 2 e Devil May Cry 5.

No trecho mais interessante da matéria, Takeuchi conta que a Capcom está tentando ampliar a quantidade de funcionários para conseguir trabalhar em até 4 títulos AAA ao mesmo tempo. O produtor contou, ainda, que a Capcom está desenvolvendo um jogo ainda não anunciado que irá surpreender as pessoas:

“Estamos trabalhando em um título que vai fazer nossos fãs se perguntarem ‘uau, como eles estão fazendo isso?'”

Oficialmente, a Capcom tem dois jogos em desenvolvimento: Resident Evil 2 e Devil May Cry 5.

Segundo um “insider” dos fóruns do ResetERA, famoso por lançar alguns rumores comprovados sobre a série Resident Evil, a Capcom já estaria desenvolvendo o remake de Resident Evil 3. A empresa estaria apenas “aguardando” para analisar a performance de RE2 para fazer o anúncio.

Quais outros projetos a Capcom poderia ter na manga? A desenvolvedora japonesa já anunciou uma apresentação especial de Devil May Cry 5 no The Game Awards 2018, mas veremos mais anúncios? Hype!