Notícias

Mangá de Sekiro: Shadows Die Twice mostrará história de Hanbei

O Imortal será protagonista no spin-off.

por Raphael Batista
Mangá de Sekiro: Shadows Die Twice mostrará história de Hanbei

Sekiro: Shadows Die Twice ganhará um spin-off mostrando a história de Hanbei, o Imortal. O NPC é apresentado logo nas primeiras cenas do jogo e é uma personalidade um tanto quanto cativante, além de possuir características interessantes a serem exploradas (sem spoilers aqui).

O mangá, Sekiro Gaiden: Shinazu Hanbei, será publicado a partir de 27 de maio. O ilustrador de Monster Hunter: Flash Hunter’s, outro spin-off mangá, servirá como peça fundamental na direção do projeto. No entanto, não foi revelado se ele será ilustrador ou roteirista da série, ou ambos.

A arte da prévia mostra uma ilustração sangrenta, ao melhor estilo do último jogo da FromSoftware. Na imagem, Hanbei é mostrado como é um samurai frio e implacável.

1

Em nossa análise descrevemos “o melhor dos mundos da FromSoftware”, apesar das falhas técnicas em alguns pontos.

A FromSoftware mescla o melhor dos seus mundos e apresenta Sekiro: Shadows Die Twice. Um gameplay vertical e brutal, mecânicas acessíveis em uma aventura altamente desafiadora. A câmera é um pequeno problema, mas que não ofusca o brilho de um dos melhores jogos do estúdio. Candidatíssimo a GOTY!