Notícias

Demon Slayer, um dos mangás mais populares do mundo, terá jogo de PS4

Kimetsu no Yaiba chegando ao PS4.

por Vinícius Paráboa
Demon Slayer, um dos mangás mais populares do mundo, terá jogo de PS4

Um dos mangás mais populares do mundo, Demon Slayer, terá um jogo de PlayStation 4. “Kimetsu no Yaiba: Hinokami Chifuutan” chegará ao console da Sony em 2021 e será publicado pela Aniplex. A desenvolvedora não foi divulgada.

A informação foi revelada na nova edição da revista Jump no Japão. Uma imagem da publicação circulou na web e mostrou o protagonista Tanjiro Kamado preparado para o combate.

O único detalhe revelado sobre o game até o momento é que será de “ação e luta”. Isto sugere um estilo parecido com títulos como My Hero One’s Justice 2 ou One Punch Man: A Hero Nobody Knows, que são em 3D e reúnem personagens lutando em uma arena.

Demon Slayer é um fenômeno na indústria dos mangás. O título escrito por Koyoharu Gotoge foi lançado em 2016 e já conta com mais de 40,6 milhões de volumes vendidos.

Na história, Tanjiro descobre que grande parte de sua família foi morta por demônios, sendo que apenas sua irmã Nezuko sobreviveu. No entanto, graças ao ataque, ela também virou um demônio. Para evitar que a matem, o protagonista vira um caçador de demônios e viaja pelo Japão em busca de uma cura para ela.