Notícias

Mapa de expansões indica Obi-Wan Kenobi para Star Wars Battlefront II

Mapa de expansões revela muitos conteúdos, como novos heróis.

por Raphael Batista
Mapa de expansões indica Obi-Wan Kenobi para Star Wars Battlefront II

Um novo mapa de Star Wars Battlefront II indica a chegada de múltiplos conteúdos ao longo dos próximos meses, inclusive a vinda do Jedi Obi-Wan Kenobi. O herói deve ser lançado juntamente com o General Grievous, já anunciado pela Electronic Arts durante a conferência da E3 2018, no outono norte-americano.

A imagem indica conteúdos inéditos imediatos chegando em julho e agosto. Expansões como modos de jogos e melhorias serão lançados. Novos emotes  e poses de vitória também serão adicionados. Novos personagens chegarão no inverno, como Anakin Skywalker e Conde Dookan e o mapa Geonosis, fãs da Guerra dos Clones reconhecerão o ambiente da batalha.

1
Imagem indica que o icônico Jedi deve chegar ao game.

Oportunidade de aprendizado

A Electronic Arts declarou que a política adotada em Star Wars Battlefront II nas microtransações foi uma “oportunidade de aprendizado” para a empresa. Segundo o CEO, Andrew Wilson, a base de fãs foi importante ao revelar para a companhia onde acertaram e onde erram, e por isso, a equipe está trabalhando arduamente para entregar aquilo que os jogadores querem.

Foi uma oportunidade de aprendizado. […] Somos agraciados por ter jogadores tão apaixonados pela franquia Star Wars dizendo-nos o que estava certo e o que estava errado. Estamos trabalhando em mais atualizações que irão de encontro às necessidades dos nossos jogadores, e esperamos trazer esses conteúdos nos próximos meses.