Notícias

Mapa de Spider-Man será bem grande, afirma estúdio

Exploradores vão gostar!

por Daniel dos Reis
Mapa de Spider-Man será bem grande, afirma estúdio

O próximo jogo da Insomniac Games, em parceria com a Marvel, é Spider-Man, você certamente sabe disso. O game será uma proposta de mundo aberto, repleta de possibilidades. Contudo, naturalmente, surge a dúvida: que tamanho será o mapa do jogo?

E esta questão foi parcialmente esclarecida. Através da rede social Twitter, respondendo aos fãs, o perfil do estúdio ressaltou que o mapa é ‘varias vezes maior‘ que Sunset Overdrive, título exclusivo do Xbox One, também da Insomniac.

A comparação foi uma forma de tentar responder a uma pergunta em específico. Um usuário questionou: “Olá pessoal. Comparado com The Witcher 3, quão grande é New York City de Spider-Man“? O estúdio explicou que não poderia compará-lo com o jogo da CD Projekt RED, mas citou um projeto próprio.

Apesar de não termos nenhuma ideia ainda do mapa de Spider-Man, a declaração deixa boas expectativas de que Manhattan será um local grande e repleto de boas possibilidades de interação.

O novo jogo do Homem-Aranha não tem uma data específica de lançamento, entretanto, o CEO da Sony, Shawn Layden, sugeriu em entrevista que o jogo pode chegar ao PS4 ainda no primeiro semestre de 2018.

Por enquanto, seguimos acompanhando todas as informações do Amigo da Vizinhança de perto.