Notícias

O inverno chegou: mapa de Fortnite está coberto de neve

O inverno chegou em Fortnite.

por Vinícius Paráboa
O inverno chegou: mapa de Fortnite está coberto de neve

Nas últimas semanas, o mapa de Fortnite estava gradualmente ficando branco de neve. Agora, o inverno chegou e praticamente toda a ilha do Battle Royale está coberta por ela – com exceção do Pântano Glup.

Tempos de natal costumam dividir jogadores. Enquanto uns gostam dos temas frios, outros preferem ver as paisagens verdes dominando o mapa, pois não tem tanto impacto no gameplay. Mas considerando que o evento “Chalé do Festival Invernal” está acontecendo, seria estranho se a neve não desse as caras.

Para quem não sabe, o Chalé traz presentes gratuitos. Jogadores que logarem em Fortnite pelos próximos dias podem ir até o menu do evento e receberem recompensas, que variam entre trajes, asa-deltas, picaretas, envelopamentos e gestos.

Fortnite
Mapa está branco como a neve

Aos jogadores que não curtem tanto o inverno, não há com o que se preocupar. A partir desta quinta-feira (26), o mapa vai gradualmente perder sua cor branca, dia após dia. Em pouco tempo, a ilha deve ter o verde predominante novamente.

Tela dividida retorna em Fortnite

A Epic Games lançou uma nova atualização para Fortnite com correções para Tela Dividida. O recurso foi adicionado recentemente, mas não vinha funcionando adequadamente. Felizmente, os desenvolvedores agiram rapidamente para consertar o problema. Um pouquinho da novidade foi mostrada no canal de PlayStation no YouTube.

O Battle Royale está disponível para PS4, PC e Xbox One.