Os jogadores de Call of Duty: Modern Warfare podem se preparar para um fim de semana cheio de ação. Uma atualização gratuita chegará ao jogo nesta sexta-feira (8), e vai adicionar dois mapas gratuitos. Além disso, um novo modo de jogo, ‘Zona de Conflito’ estará disponível.

A Infinity Ward anunciou a chegada do patch através de seu Twitter.

‘Shoot House’ será um mapa para o modo multiplayer tradicional. Já ‘Krovnick Farmland’ é a nova opção para quem prefere matar inimigos no Ground War.

A atualização estará disponível ao mesmo tempo para jogadores de PlayStation 4, Xbox One e PC. Dessa maneira, se divertir com o amigo através do crossplay não vira um problema.

Futuro update de Modern Warfare nerfará armas

Apesar da atualização de conteúdos, os fãs ainda aguardam uma atualização de balanceamento. Isso porque, jogadores vêm reportando que certas armas estão muito fortes – algo comum em jogos de tiro. O ‘rifle M4’ e a ‘shotgun 725’ são os alvos dos players, e devem ser nerfados em futuro update.

Segundo a gerente de comunicações da Infinity Ward, Ashton Williams, mudanças nas armas virão em breve. Ela não especificou quais delas passarão por balanceamentos, mas dado o imenso feedback em relação a M4 e a 725, essas provavelmente serão parte do processo.

Call of Duty: Modern Warfare está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.