Notícias

Marketing da Kojima Productions: “Death Stranding é diferente do que imaginava”

Aki Saito tem 3 dias trabalhando na empresa e está chocado com o próximo lançamento de Hideo Kojima

por Thiago Barros
Marketing da Kojima Productions:

Se você não entendeu nada de Death Stranding até agora, não está sozinho, claro. E, ao que tudo indica, mesmo com tantas teorias por aí, vai se surpreender com a versão final. Pelo menos, é o que garante Aki Saito, novo diretor de marketing da Kojima Productions.

Recém contratado por Hideo Kojima para o cargo, ele está em Nova York, onde o diretor está comandando a parte final de captura de cenas para o título, e postou uma foto com uma legenda sobre isso. Segundo Aki, o jogo é bem diferente do que ele pensava.

“Bom dia! Esse é meu terceiro dia na Kojima Productions, e os últimos dias foram, bem… Ai, meu Deus! O jogo é… é… nada do que eu imaginava!”, escreveu.

Os rumores dão conta de que não devemos estar tão longe assim de, finalmente, saber melhor do que se trata Death Stranding. Há informações de que ele já está em fase de localização e sendo finalizado, com previsão de chegar ao mercado em 2019.

É claro que a falta de um anúncio no The Game Awards, onde todos esperavam que o jogo fosse aparecer, foi uma ducha de água fria na galera. No entanto, parece que nós teremos novidades em breve sobre a próxima obra de Hideo Kojima.

E você, ainda está animado ou já perdeu a paciência?