Notícias

Marque na agenda: SoulCalibur VI chegará ao PS4 em outubro

Título chegará ainda em 2018, desmentindo os rumores de adiamento.

por Raphael Batista
Marque na agenda: SoulCalibur VI chegará ao PS4 em outubro

A Bandai Namco divulgou a data de lançamento de SoulCalibur VI. O novo título de luta da franquia está sendo demonstrando em stands separados da empresa na E3 e foi agendado para 19 de outubro.

No novo jogo da saga, combatentes mortais estarão presentes em busca “das verdades escondidas”. Para tanto, os jogadores serão levados a uma viagem de descoberta de volta para o século XVI, onde os eventos serão desdobrados e, então, a história será desenrolada. Todo o modo narrativo está sendo demonstrado agora nesta semana.

Rumores indicavam que o título havia sido adiado após uma mensagem de pré-venda divulgada pela Amazon, no entanto, a Bandai Namco manteve a promessa e lançará o game ainda neste ano.

Um conto de almas e espadas

SoulCalibur VI se passará durante os eventos do primeiro jogo. De acordo com a desenvolvedora, o jogador deverá “desvendar segredos que permaneceram escondidos”. Sobre as mecânicas de jogabilidade, há a promessa de modificações substanciais, com a adição de novos movimentos, como o Reversal Edge.

Trata-se de um sistema de combate, onde o jogador integra defesa e ataque. Ao ser ativado, o combatente pode defender-se continuamente, e contra-atacar com poderosos golpes, baseados nas ações de seu oponente. Caso acerte, uma animação, digna de filmes de ação, poderá ser apreciada.

Ansioso pelo novo game da franquia? Deixe seu comentário abaixo.