Notícias

Marvel diz que Spider-Man no PS4 pode ser o “Homem de Ferro” dos jogos

Novo jogo do Homem-Aranha pode ser o pontapé inicial para uma nova era.

por Daniel dos Reis
Marvel diz que Spider-Man no PS4 pode ser o

O jogo do Homem-Aranha no PS4 pode ser o início de uma nova era para os “jogos de heróis” nos videogames. O sucesso do Amigo da Vizinhança vem estimulando as percepções da Marvel que categoriza o produto criado pela Insomniac Games como um marco.

No Twitter, o diretor criativo na Marvel Games, Bill Rosemann, disse que Marvel’s Spider-Man está para jogos assim como o filme do Homem de Ferro (2008) foi para o universo cinematográfico da Marvel.

Comentando, Rosemann disse:

“Uma das minhas partes favoritas é quando Bryan Intihar (diretor do jogo) fala sobre como Spider-Man é o ‘Iron Man dos videogames da Marvel’, que é exatamente como nós o vemos”.

Ou seja, o início de uma nova era para os títulos de heróis. Na ocasião, em 2008, os filmes com super-heróis não eram tão impactantes como são nos dias atuais e foi justamente a estreia que Homem de Ferro que alavancou a indústria.

Marvel’s Spider-Man pode mesmo ser um grande pontapé neste sentido. Mesmo que os jogos do Batman: Arkham tenham sido de excelente qualidade, ainda há espaços para outros nomes como o próprio Homem de Ferro, Thor, Hulk, Superman, etc.

E o que você acha?