Notícias

Marvel Heroes Omega chegará gratuitamente para o PS4

Múltiplos heróis e vilões para o jogador se divertir gratuitamente.

por Raphael Batista
Marvel Heroes Omega chegará gratuitamente para o PS4

Marvel Heroes Omega é o novo jogo Free to Play que estará disponível na categoria “gratuitos” para o PlayStation 4. O título chegará ainda neste ano, especificamente até o término do verão do hemisfério norte.

O jogo oferece uma coletânea de heróis, vilões, ambientes, enredos, todos extraídos do universo das histórias em quadrinhos da Marvel. Com elementos de RPG e MMO, será uma experiência repleta de ação com muitas referências.

O céu é o limite

Marvel Heroes Omega possibilitará aos jogadores a oportunidade de escolherem entre seus heróis ou vilões preferidos. A variedade é atraente para aqueles que procuram a diversificação: Homem-Aranha, Os Vingadores, Os Defensores, Inumanos, Guardiões da Galáxia e muito mais.

Para corresponder ao universo completamente interligado entre os personagens da Marvel, o jogo ainda contará com uma lore especial inspirada nas HQs.

1
São muitos heróis disponíveis em Marvel Omega Force!

As ruas sombrias de Hell’s Kitchen estarão sob os cuidados do Demolidor, assim como é preciso que Asgard seja protegida por Thor. As possibilidades serão amplas dentro do que é ofertado.

Além do modo campanha

Marvel Heroes Omega contará com um modo campanha especial, desenvolvido em nove capítulos, o qual, o último, colocará os jogadores para um combate intenso contra Victor Von Doom, vulgo Doutor Destino, e o deus da trapaça, Loki.

Porém, o término da campanha é apenas o início para a progressão dos jogadores. Assim como os grandes RPGs da época, o título oferecerá quests, missões, trabalhos, novas localizações e muito mais para garantir o fator replay.