Notícias

Marvel procura estúdios “de qualidade”; Mais sobre a equipe de Spider-Man

Timaços para jogaços.

por Raphael Batista
Marvel procura estúdios

O grande representante da Marvel Games e vice-presidente da companhia, Mike Jones, concedeu uma entrevista ao GameSpot na qual revela os futuros da empresa no ramo dos jogos e os objetivos a serem atingidos pelas equipes. Para ele, o calendário da Marvel Games exige o comprometimento e a qualidade de estúdios para o desenvolvimento dos jogos.

A Marvel Games tem parceria com a Insomniac Games na produção de Spider-Man; com a Telltale Games para Guardiões da Galáxia; e também com a Square Enix para futuros jogos, como o Projeto Vingadores. Para Jones, “é a visão e a paixão desses estúdios nos quais estamos trabalhando que molda a experiência em qualidade e originalidade.”

Temos um calendário próprio. Jogos para celulares, consoles e VR estão nos planos da empresa, os quais não posso anunciar agora. Estamos sempre analisando as possibilidades para acertar na combinação entre personagem, parceiro, plataforma e estúdio. Estamos focados em encontrar sempre os parceiros corretos que possam proporcionar a melhor experiência possível.

Que timão! 

A Marvel Games contar com a equipe de desenvolvedores da Insomniac Games não é mero acaso. A equipe conta com um alto nível de qualidade e apresentará uma história do Teioso original e com uma narrativa profunda.

Em um episódio do show “Thwip” da Marvel, foram apresentados os responsáveis pela produção de Spider-Man, com menções a grandiosa equipe de animadores que compõem o estúdio. Com tantos recursos, o diretor de animação, Bobby Coddington, revelou que todos estão juntos para “proporcionar uma história emocional jamais vista em um jogo anteriormente!”

Sem data de lançamento específica, Spider-Man chegará ao PlayStation 4 exclusivamente em 2018. Para o presidente da Sony, Shawn Layden, a janela de lançamento refere-se ao primeiro semestre do vindouro ano.

Ansioso pela aventura de Peter Parker no PS4? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe suas opiniões.