Notícias

Marvel’s Avengers: Homem-Formiga deve ser o primeiro herói extra

Teaser sugere que criador das partículas Pym é o primeiro personagem adicional jogável.

por Bruna Mattos
Marvel's Avengers: Homem-Formiga deve ser o primeiro herói extra

Marvel’s Avengers foi apresentado ontem (10) durante a conferência da Square Enix na E3. Além de um trailer de história que prepara o cenário para uma história inédita dos Vingadores, o game também recebeu alguns detalhes, incluindo o primeiro herói a ser adicionado além do elenco principal.

O grupo inicial é formado por Capitão América, Viúva Negra, Hulk, Thor e Homem de Ferro. Segundo um pequeno teaser exibido durante a conferência, o Homem-Formiga pode ser o primeiro herói jogável a ser adicionado via DLC gratuito.

Ao contrário do que os fãs dos Vingadores provavelmente estavam esperando, o super-herói será Hank Pym, o inventor das partículas que levam o seu nome (e não Scott Lang, do universo cinematográfico da Marvel). Apesar de não usar o uniforme típico do Homem-Formiga, Pym usa um canhão capaz de encolher um robô gigante.

Seguindo os planos divulgados pela Crystal Dynamics e a Square Enix durante a conferência de ontem, novos personagens jogáveis serão adicionados continuamente a Marvel’s Avengers sem custo adicional para os jogadores. As duas empresas deixaram claro, ainda, que o game irá passar longe de loot boxes aleatórias e situações do tipo “pagar-para-vencer”.

Marvel’s Avengers será lançado em 15 de maio de 2020. Quem faz a pré-venda do game terá acesso ao beta (sem data anunciada), que começa primeiro no PlayStation 4.