Notícias

Marvel: Ultimate Alliance com novos trailers para relançamento

por Thiago Lima
Marvel: Ultimate Alliance com novos trailers para relançamento

O relançamento de Marvel: Ultimate Alliance ganha destaque esta semana com a divulgação de novos trailers. São dois novos vídeos que mostram um pouco do que jogo pode oferecer na nova geração de consoles.

Confira os novos vídeos de lançamento dos games:

A divulgação foi feita pela Activision, produtora do game, e tem o objetivo de mostrar as melhorias gráficas e indicar um modo cooperativo feito para as portabilidades.

A primeira versão do Ultimate Alliance foi lançada em 2006, para múltiplas plataformas, inovando como um jogo do estilo “briga de rua” (ou beat-em-up) com personagens do universo Marvel de heróis. A sequência veio em 2009 e manteve a pegada e a jogabilidade do antecessor.

O relançamento das obras fez com que surgissem alguns rumores sobre o desenvolvimento de um jogo inédito para franquia na nova geração, mas nada foi confirmado oficialmente pela produtora, pelo menos por enquanto.

Marvel: Ultimate Alliance e sua sequência já estão disponíveis para compra na PlayStation Store e podem ser adquiridos de duas formas: somente o primeiro jogo por R$ 122,90 ou os dois, em conjunto, por R$ 183,90.