Marvel vs. Capcom Infinite terá “Free Weekend” nesta semana; saiba mais

Testes servem como aperitivo para interessados no game.

Lançado em agosto deste ano, Marvel vs Capcom Infinite não caiu tanto nas graças do público. Mesmo assim, a Capcom acredita no potencial do game e quer incentivar os jogadores a experimenta-lo ‘sem compromisso’.

Para tanto, o título será oferecido através em uma espécie de “Free Weekend”, onde os interessados poderão jogar, essencialmente, o modo Versus em partidas online mais casuais.

Entretanto, os testes não serão totalmente abertos. Estão elegíveis somente os assinantes do serviço PlayStation Plus. Além disso, nem todos os modos estarão disponíveis livremente.

Modos

  • Training Mode: Melhore suas habilidades ou descubra novos personagens nessa modalidade que te coloca contra um boneco de treinamento. Você pode descobrir novas equipes, combos e oportunidades!
  • Online Casual Match: O sistema buscará uma Partida Casual Online durante seu tempo no Training Mode. Uma vez encontrada, você pode testar suas habilidades contra outro jogador!

Personagens

Todos os 30 personagens de lançamento estarão disponíveis para jogar. Contudo, os novos como Venom, Soldado Invernal, Pantera Negra e Viúva-Negra, oferecidos por DLC, não estarão acessíveis.

Horário

De 8 de dezembro às 14h (Horário de Brasília) até 11 de dezembro às 14h (Horário de Brasília).

Em nossa análise, escrevemos:

Marvel vs. Capcom: Infinite conta com mecânicas afiadas e possibilita a criação de combates altamente dinâmicos, repleto de boas ideias e camadas de jogabilidade, mantendo o legado da franquia em perícia técnica. Entretanto, o Modo Estória sem muita inspiração e o fraco cartel de lutadores acabam por ofuscar um pouco o brilho geral.