Notícias

Marvel’s Avengers: BETA no PS4; DLCs gratuitos e muito mais

Diversos conteúdos destacados.

por Raphael Batista
Marvel's Avengers: BETA no PS4; DLCs gratuitos e muito mais

A Square Enix reservou o final da sua conferência na E3 2019 para focar na apresentação de Marvel’s Avengers. Além do trailer de revelação divulgado, a companhia destacou algumas características do vindouro título.

O jogo contará com um sistema de personalização de heróis e árvores de habilidade. A descrição da pré-venda indica que será possível customizar um crescente elenco de heróis, mas não aponta maiores detalhes sobre essa mecânica.

Apesar de não mostrar as opções de personalização, as especulações indicam a possibilidade de alternar roupas dos heróis e inserir outros detalhes específicos conforme o gosto dos jogadores.

Os jogadores poderão se aliar com mais três amigos para formar o próprio grupo de Vingadores. Além disso, a Square Enix destaca que todos os conteúdos pós-lançamento chegarão gratuitamente.

Para os jogadores do PlayStation 4, a versão BETA chegará antecipadamente. Para ter acesso ao conteúdo, é preciso optar pela pré-venda do game. Por enquanto, não há uma data definida para a versão de testes.

Por fim, a Square destaca que Marvel’s Avengers será uma experiência entregue “ao longo de múltiplos anos”. Como a companhia planeja entregar conteúdos após o lançamento, é possível esperar por uma grande quantidade de expansões, eventos e personagens.

https://www.facebook.com/MeuPS4/videos/465154467570508/