Notícias

Marvel’s Avengers contará sistema de loot baseado na raridade

Com grandes lutas vêm grandes loots.

por Raphael Batista
Marvel's Avengers contará sistema de loot baseado na raridade

O sistema de recompensas de Marvel’s Avengers será similar ao de Destiny. Os loots resgatados ao completar missões e abater os inimigos serão baseados na raridade do equipamento. Muito provavelmente, devem usar nomenclaturas conhecidas, como épico, lendário e comum.

O diretor criativo do jogo, Noah Hughes, em entrevista ao WCCFTech (via Gamerant) detalhou um pouco mais a mecânica. Quando questionado sobre o elemento de raridade nos equipamentos, ele revelou que existem recompensas melhores em batalhas mais desafiadoras.

Existem apetrechos mais difíceis de adquirir e oferecem benefícios adicionais. Parte da diversão é já começar com um super-herói poderoso, mas conforme a aquisição de partes dos equipamentos e outras habilidades, é como você construindo esse personagem. Como parte deste senso de dificuldade, ao obter este armamento raro, então você se sente capaz de enfrentar lutas ainda maiores.

Hughes diz que maiores detalhes serão revelados em breve e explica a correlação entre os equipamentos e o visual dos heróis. Apesar das novas tecnologias serem implementadas na roupagem dos personagens, elas funcionarão como camadas, para de não alterar drasticamente o estilo escolhido pelos jogadores.

Os slots dos equipamentos são como adições na armadura ou upgrades de tecnologia, algo semelhante a isso. Então é possível escolher o estilo de gameplay através destes apetrechos conquistados, mas também continuar com seu visual. Para nós, queremos que a sua roupagem favorita continue aparecendo de forma correta. Com todo o elenco dos Vingadores, é divertido customizar todos eles conforme o desejo dos jogadores.

Marvel’s Avengers chega em 15 de maio para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC. Para a Crystal Dynamics, este é o maior jogo da história do estúdio.