Notícias

Recheada! Veja os itens da edição de colecionador de Marvel’s Avengers

Cada herói tem um objeto especial <3

por Raphael Batista
Recheada! Veja os itens da edição de colecionador de Marvel's Avengers

O painel da Marvel na New York Comic Con trouxe novidades sobre Marvel’s Avengers, da Crystal Dynamics. Além da apresentação da heroína Kamala Khan, a empresa revelou todos os conteúdos da edição de colecionador do jogo. Chamada de “Earth’s Mightiest Edition”, a versão especial conta com vários itens inspirados nos eventos in-game.

Anteriormente, a companhia já havia confirmado uma estatueta do Capitão América na edição. Agora, foram apresentados os demais itens que vão compôr a versão. Todos os Vingadores estão homenageados com objetos específicos. Confira todos:

  • Estátua do Capitão América
  • Projetos do Homem de Ferro
  • Um bobblehead do Hulk
  • Uma insígnia da Viúva Negra
  • Chaveiro do Mjolnir
  • Fotografia da Kamala Khan

1

Por enquanto, não foi revelado quanto a “Earth’s Mightiest Edition” vai custar e se estará disponível para entrega no Brasil.

História de Marvel’s Avengers

Marvel’s Avengers terá um tempo de gameplay parecido com os outros títulos da Crystal Dynamics. O diretor do game, Rich Briggs, afirmou que a história principal deve durar entre 10 e 12 horas. Caso os jogadores queiram explorar tudo o que o jogo pode oferecer, esse tempo crescerá para 30 horas.

A campanha mostrará como os Vingadores sofreram após os incidentes ocorridos durante o Dia-A. O jogo será ambientado cinco anos após as tragédias e contará com a I.M.A. como a grande vilã do game.

Marvel’s Avengers será lançado no dia 15 de maio de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.