Marvel’s Avengers segue recebendo cada vez mais detalhes da Square Enix e da Crystal Dynamics. Após Capitão América ganhar uma prévia de suas habilidades heroicas, chegou a vez de Hulk ter seu kit revelado, e uma coisa é certa: o grandalhão esmaga!

Os heróis jogáveis de Marvel’s Avengers possuem três habilidades heroicas. A primeira é o “Support Heroic”, que faz o personagem dar apoio aos aliados de maneiras criativas. A segunda é “Assault Heroic”, que dá dano nos adversários. Por fim, temos a “Ultimate”, que causa estragos devastadores no campo de batalha. Todas elas possuem tempo de recarga, portanto, não será possível usá-las toda hora.

A “Support Heroic” de Hulk é “Boneshaker”. Ele bate no chão provocando os inimigos próximos e os atraindo. Além disso, ele recebe um buff em sua defesa tornando-o um tanque das linhas de frente. Combina bem com o herói verde.

“Gamma Rush” é a habilidade “Assault Heroic” da contraparte de Bruce Banner. Ele correrá em uma direção mandando os inimigos em seu caminho para os quintos dos infernos. O brutamontes também agarrará o primeiro adversário que ver e irá esmagá-lo quando terminar de avançar.

Por fim, sua “Ultimate” é Thunderclap. Hulk bate as palmas de suas mãos, criando uma onda de choque e causando grande dano aos inimigos em sua frente.

Mais de Hulk em Marvel’s Avengers

Na última sexta (6), um pequeno teaser de Hulk foi liberado no YouTube. Ele mostra o perfil do super-herói verde e até revela uma skin para ele: Joe Fixit, o “Hulk cinzento”.

Marvel’s Avengers será lançado no dia 15 de maio de 2020. PlayStation 4, Xbox One e PC receberão o game.