Notícias

Marvel’s Avengers ganha trailer focado no traje da Miss Marvel

Traje conta com as cores inspiradas na própria Capitã Marvel.

por Raphael Batista
Marvel's Avengers ganha trailer focado no traje da Miss Marvel

A Marvel Entertainment revelou um novo trailer de Marvel’s Avengers focado na Kamala Khan. O vídeo mostra os detalhes do uniforme clássico da Miss Marvel, inspirado na HQ “Miss Marvel #3” lançado em 2014.

O traje da Miss Marvel utiliza as cores vermelhas e azuis em homenagem à própria Capitã Marvel de Carol Denvers, heroína que é fonte de inspiração para Kamala Khan.

A personagem não possui gadgets como a Viúva Negra ou equipamentos tecnológicos como o Homem de Ferro. No entanto, seu uniforme foi criado para suportar as habilidades polimórficas. A Miss Marvel consegue esticar e aumentar partes do corpo para atacar os inimigos.

Confira o trailer divulgado pelo canal oficial da Marvel no YouTube:

Marvel’s Avengers chegará em 2020

Marvel’s Avengers será lançado no dia 15 de maio de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. O jogo será ambientado cinco anos após o incidente do A-Day e promete uma experiência intensa com os heróis mais poderosos da Terra, todos eles devastados.

Recentemente, o gestor da Crystal Dynamics, Scot Amos, revelou que o título não contará com um modo cooperativo local e apenas online. Se você deseja conhecer melhor a Miss Marvel, confira as últimas informações divulgadas pela desenvolvedora.